segunda-feira, 16 de abril de 2018

FERIAS DE VERÃO

  Ferias de verão

CAPITULO 1

- O CONVITE -

(Suspiro...)
    - Queria te contar uma historia que terminasse com um final feliz... M-Mas minha historia não vai acabar assim.. Aliás, ja acabou pra mim, cheguei ao fim da minha historia... nunca pensei que terminaria assim...
    - (...) Tudo começou quando eu recebi aquele convite... Era uma manhã maravilhosa, quando sai para buscar as cartas da minha mãe.. Lá estava um convite estranho dentro de um envelope preto, no mesmo instante me animei nunca havia ganhado nada de especial..  Ha,Ha. Dentro daquele envelope um lindo anel, no convite dizia que eu deveria usa-lo, então o coloquei.
     - Tudo estava tão perfeito... ganhei uma grande ferias de "VERÃO"...
     -Naquele mesmo instante liguei pro meu melhor amigo.. tinha que dar aquela noticia pra ele .. Alías, somos amigos desde o jardim de infância .. quase irmãos para falar a verdade.
ALICE:    - Oii melhor, tenho uma grande noticia pra te dar...
NICOLAS:  - Serio, Lice? eu também ...
ALICE:   - Eu ganhei umaa super ferias de verão..
NICOLAS:  - Ha, ha ... Serio? .. Que honra senhorita, porque eu também fui convidado..
ALICE:  - Aaaah.. que perfeito. He, he.. então não precisarei levar você, na minha mala de viagem ... neh..
NICOLAS: - Ha, ha, ha.. Que engraçadinha você...
ALICE:  - Tudo bem.. Nos vemos na quinta .
(...)
    -Na carta dizia que eu deveria esperar o transporte em frente ao museu antigo.. Aquele lugar me dava arrepios .. ja tinha se fechado a muitos anos, nem sei porque aquele lugar ainda estava de pé .. Me encontrei com Nicolas no museu então fiquei tranquila, pois me sentia segura ao lado dele ..apesar de ser muito brincalhão...
ALICE:  - Minha nossa, chegamos muito cedo..  Por que você, quis chegar a essa hora?
NICOLA:  -Não taa na cara.. que é pra ficar mais tempo, pertinho de você?
ALICE:  -(...) Ha... Ha...
    -Ficamos ali conversando por quase meia hora, esperando os outros convidados chegarem ... (AAhh meu Deus..) Naquele mesmo instante parecia ser um sonho ... quando vi Mateus  chegando, fiquei super feliz.. (suspiro..) Aah ... Mateus, parecia um príncipe, nossa que menino perfeito .. Eu era super na dele (Muito na dele) ... Quem sabe essa viagem é a oportunidade de ficarmos juntos (Super apoio ^.^).. he he. Nossa não acredito no que vi (Pronto.).. Depoiis que ele chegou minutos depois veio minha ex- melhor amiga(Insuportável)..  Ela também gostava dele (Juro que eu não sabia), mas quando ela descobriu q eu também gostava... aquela .(aah sem comentários ).. ela simplesmente se afastou de mim e falou que , o Mateus seria dela.. (Serio ela é louca ela quer ser melhor em tudo..E sempre que tem uma oportunidade de me humilhar ela é a 1 da fila)... Viajar com ela seria algo, muito desagradável. Anne ficou a me encarar por um bom tempo(sim, ela se chama Anne.), confesso que queria agarrar ela pelo pescoço (Mas não sou desse tipo de garota.).. Cerca de dez minutos depois, as ultimas pessoas chegaram, Carlos e Rebeca um casal que estudava na mesma escola.(Uffaa..) Nenhuma pessoa desconhecida.. Confesso que senti um pouco de inveja daquele casal.. (affss..) Eu tinha 17 anos e ainda não tinha beijado ninguém.. não que eu seja feia(ha..Ha..) , mass eu queria que fosse um momento único, com alguém muito especial..
    - Finalmente por volta das quatro horas da tarde chegou o nosso transporte, por sorte também era um conhecido que, foi contratado como motorista e responsável por nós nessas ferias de verão.
    -Viajamos durante seis horas... Ja eram Dez horas da noite.. todos dormiam.. somente eu e o motorista acordados .. me lembro de estar tão sonolenta tão cansada e estava tudo tão estranhoo .. pensei ter imaginado coisas.. vi uma mulher estranha ali sentada ao lado do motorista ... de repente senti tanto frio .. eu estava tão cansada .. e adormeci.

Um comentário:

  1. Deixem aqui nos comentários suas opiniões,para melhoras do blog.. e digam se querem continuação das minhas criações...

    ResponderExcluir