quinta-feira, 19 de abril de 2018

FERIAS DE VERÃO (Parte 5)

  CAPITULO 5

- AMANTES -

    -Cheguei a um lugar que nunca vi antes.. estava ali bem na minha frente uma enorme porta ..com pinturas antigas .. já aprendi sobre elas, eram chamadas de pinturas barrocas.. e lá estava aquela obra de arte... cheia de anjos e demônios..
    (Ranger de porta se abrindo..)
    - Novamente aquele mesmo medo... Tinha algo muito estranho acontecendo naquele lugar.. mas a quem eu iria contar essas coisas .. ninguém acreditava em mim nem mesmo meu melhor amigo...Aquela porta se abriu bem diante dos meus olhos era tão linda e ao mesmo tempo assustadora.. Mas minha curiosidade era maior , então eu entrei ali...
     (...)
    - Lá estava ele bem em frente a uma lareira.. era tão lindo parecia um anjo...  Seu olhar me encantava .. e aquele sorriso .. (Que lindo sorriso..) Minhas lágrimas se cessaram naquele instante (Não poderia deixa-lo me ver chorar) .. não sei o que sentia mas era uma atração muito forte..
ALICE: D-Desculpa -me, entrar assim sem bater na porta é que ela estava aberta e...
BENJAMIM: -Ora Alice, não se preocupe com isso.. alias você é minha convidada especial, sente - se...
    - Me sentei naquela poltrona macia e confortável em frente a lareira .. ele me serviu um chá, pegou uma cadeira e se achegou ao meu lado:
BENJAMIM: - Vejo que você, não esta bem..
ALICE: - Tudo bem não se preocupe.. se eu te contasse você também me acharia uma louca..
BENJAMIM: - Não pense assim pode confiar em mim, tudo bem?
ALICE: - Tudo bem então... Tudo começou na estrada quando eu estava vindo para esta mansão e (...)
    - Ficamos durante horas conversando nem notei o tempo passar.. quando lhe contei meus medos .. parecia estar me livrando deles .. ate as coisas que me atormentavam (Eu fiquei tão hipnotizada com seu charme e beleza) ... enfim contei tudo a ele:
BENJAMIM: - Eu acredito em você, Alice e sei que esta falando a verdade!
    -No mesmo instante em que me disse isso ele me abraçou.. sabe aquele abraço forte que te da uma certa segurança? Bom era muito melhor .. acho que me apaixonei.. (mas é claro que ele era demais pra mim.).. eu era só uma garota de 17 anos .. (ele nunca olharia pra mim,não como eu gostaria). Então só aproveitei aquele abraço :
BENJAMIM: - Alice, fique aqui comigo ?(Sussurrou em meu ouvido)...
BENJAMIM: - Seja minha pra sempre..? (O queee ??)
    - (Como assim?) .. Eu não entendi nada naquele momento.. foi tão de repente.. mas me pareceu oportuno .. me deixei levar pela emoção então..
ALICE: - S-SIM...
    - E no mesmo instante ele me beijou, foi único e tão especial senti-lo daquela maneira, sua respiração seu calor...(aaahh..) E acabou assim. Aliás era só o começo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário