terça-feira, 17 de abril de 2018

FERIAS DE VERÃO ( Parte 2)

 

 Ferias de Verão

CAPITULO 2

- BOAS VINDAS -
  

     - Já era manhã, e ainda estávamos na estrada.. apesar de não esta na minha cama, dormi tão confortavelmente.. Nicolas estava do meu lado ali olhando pra mim.. confesso que fiquei com vergonha.. Nunca vi ele me olhar assim antes...
ALICE: -Aonde, estamos?.. Perguntei a ele..
NICOLAS: - Não sei te dizer, mas provavelmente estamos quase chegando..
      - Ao olhar as horas me assustei pois, já era tarde e o tempo estava tomado por uma neblina muito intensa.. nunca tinha visto algo parecido.. o tempo estava gelado e cinza .. eu-eu sentia calafrios .. Mas preferir ficar calada não queria que todos me achassem uma idiota .. esperei o tempo passar ..tentei ver o que tinha lá fora mas aquela neblina me impedia..
      - Depois de algumas horas finalmente chegamos em um grande portão de metal daqueles bem antigos semelhantes a estacas.. eu conseguia ver, aquela mansão ..estava distante mas acho que lá era o nosso destino.. Era um lugar muito grande rodeado por uma enorme floresta.. só aquele casarão no meio do nada .. Paramos em frente ao portão e aguardamos alguém abrir ou nos receber.. (Pelo que parece não tem ninguém por aqui..) .. De repente aquele portão gigantesco se abriu sozinho.. era um portão antigo.. eu queria acreditar que era algum mecanismo ou ate mesmo um portão automático.. mas pelo que vi era impossível..(Comecei a ficar com bastante medo.. Não sei nem como explicar) Eu estava nervosa imaginando um monte de loucuras:
ALICE: - Nicolas .. eu estou com medo..(eu o segurei pelo braço..)
NICOLAS: (Silencio..) Ele me abraçou...
      -Quanto mas perto eu chegava daquele lugar.. meu medo aumentava...
ANNE: - Eii!! Alice.. Você esta bem?
ALICE: - ? Sim Anne, tudo bem não é nada..
ANNE: - ha.. haa.. ta com uma cara de derrotada...
      - Juro que por um momento achai que ela estava preocupada comigo (nem sei por que.). Finalmente chegamos naquela mansão.. o portão estava aberto então entramos .. Não tinha ninguém pra nos receber ali.. juro estava tudo muito estranho...
    (Tuuumm..as portas se bateram bem atrás de nós..)
      - SEJAAM BEM-VIINDOOS!! Uma forte voz que tomou conta daquele lugar parecia esta por todos os lados..
ALICE: AAAAAAHHH!!! ...
      -Me assustei naquele instante.. todos os olhares estavam voltados pra mim. Eu estava ofegante e atormentada com os meus pensamentos. De repente senti uma forte mão em meus ombros e desmaiei sem saber o que era .. só senti medo naquela hora, e esse medo tomou conta de mim.

Um comentário:

  1. Deixem aqui nos comentários suas opiniões,para melhoras do blog.. e digam se querem continuação das minhas criações...

    ResponderExcluir