quarta-feira, 18 de abril de 2018

FERIAS DE VERÃO (Parte 4)

 CAPITULO 4

-SILÊNCIO EM TODAS AS PARTES-

    - Acabamos o jantar.. mas ainda não sabíamos aonde iríamos dormi naquela noite.. Nosso tutor perguntou aquela senhora que serviu todo jantar.. mas ela permaneceu em silêncio apenas apontou a direção com as mãos e nós a acompanhamos...Ela passou pela ala leste da mansão e deixou os rapazes ali.. Eu, Anne e Rebeca .. continuamos a segui-la (Nossaa esse lugar é enorme, dez minutos só pra chegar do outro lado?)  Ela nos colocou no mesmo quarto da ala oeste.. que alias era imenso.. caberia 100 pessoas somente ali..
ANNE: -Olha já que a Rebeca esta daquele lado do quarto eu vou ficar no meio.. E pra vc sobrou aquele lugar ali do lado do banheiro, Ok? ...
ALICE: -Sim,por mim, tudo bem...
    -Ta legal eu seii que você queria que eu respondesse ela a altura .. neeh .. mas eu nunca fui boa em brigas.. então me deitei.. A noite aquela mansão não era bem iluminada.. era muito grande então eles usavam aqueles candelabros estranhos de parede ... eu estava sem sono queria ver as estrelas .. então me levantei e caminhei ate a janela.. estava escuro lá fora mas a lua estava tão bonita.. fiquei ali por um tempo.. quando olhei para baixo lá estava ela a senhorinha que fez a nossa refeição .. ela estava pálida com uma expressão assustadora .. ela estava me olhando fixamente.. Aquele olhar me assustou bastante .(Meu coração acelerou e minhas mãos ficaram geladas). Sai dali imediatamente e me deitei.
    - (...) Já era manhã novamente fui a ultima a acorda ... Me vesti rapidamente pra me encontrar com os outros .. olhei para janela e aquele mesmo tempo triste, cinza e gelado aquela neblina que não me deixava ver nada.(Mas por que?). Abri a Porta:
ALICE: - AAAAAHhh!!
    -Novamente me assustei.. lá estava ela na frente da minha porta com aquele sorriso macabro olhando fixamente pra mim com esse olhar vazio..(Meu coração acelerou, minha respiração diminuiu, minhas mão geladas, minha mente não pensava mas meu corpo reagiu).. eu a empurrei e corri .. quando olhei para traz ela não estava mais .. Cara o que esta acontecendo comigo?.. Saii dali desesperada e me trombei com o Mateus:
MATEUS: - Opaa! Tudo bem?
ALICE: - Desculpas.. eu estava no quarto e aquela velha louca apareceu derr_..
MATEUS: - Haa, Ha, Ha,... Impossível, gata. Ela esta limpando a ala leste nesse exato momento, por isso me retirei de lá, ha, ha..
    -(Estou assustada eu sei o que eu vi,isso é impossível) Sei que só tinha uma pessoa na qual eu podia confiar e que acreditaria em mim... então eu fui atrás do Nicolas.. Meu melhor amigo.. corri por toda parte da mansão (apesar de estar com medo) e só o achei na biblioteca:
ALICE: - NICOLAS!!!
NICOLAS: - Caracaaa que sustoo o que foi? você esta bem?
ALICE: -  Nicolas, aquela velha é um monstro ela esta me perseguindo e eu ach_?..
NICOLAS: - Colee.. alice ..Ha, ha, ha .. você esta sonhando .. ela fico a manhã inteira aqui comigo limpando a biblioteca ela saiu daqui, um minuto antes de você chegar..
    -(Ok .. naquele mesmo instante eu choreii e saii correndo dali ninguém iria acreditar  em mim eu estava muito assustada e não conseguia entender mas nada como aquela coisa estaria ao mesmo tempo em três lugares diferentes? O que Ta acontecendo aqui???):
NICOLAS: -Alice!! alice!! esperaa.. foi mal. não quis te ofender ...
    -Sim ele veio atrás de mim.. mas eu não deixeii ele me alcançar .. Apenas corri sem saber onde iria chegar.

Um comentário:

  1. Deixem aqui nos comentários suas opiniões,para melhoras do blog.. e digam se querem continuação das minhas criações...

    ResponderExcluir