quarta-feira, 18 de abril de 2018

FERIAS DE VERÃO (parte 3)

 

         CAPITULO 3

-O MORDOMO-

    - De repente eu acordei em um quarto.. não sei como cheguei lá.. eu ainda estava assustada... aquele quarto me trazia conforto ele era grande e bonito... Mas eu estava sozinha .. Não queria ficar sozinha ... O que era esse medo que me rodeava?...
ALICE: OLÁ!! ALGUÉM AII?
    -Eu ouvia somente o eco da minha voz bem distante naquele imenso lugar...
???: - Alice...
    - Ouvi uma voz forte, mas confortante.. Mas eu ainda estava com medo.. Fiquei em silêncio naquele momento... Vi a porta se abrir lentamente .. Confesso que estava ansiosa pra ver o que tinha atrás daquela porta..
    -Nunca tinha visto aquele homem antes.. ele era lindo parecia um anjo.. Fiquei extremamente encantada... ele se assentou no canto da cama e veio conversa comigo:
???: - Olá, Alice...
ALICE: -Quem é você?
    -Ele segurou minhas mãos tão suavemente e as beijou..(Aah que perfeito..):
???: - Peço desculpas por assusta-la daquela forma, me chamo Benjamim, eu cuido desta mansão...
ALICE: - D-desculpa-me pelo transtorno, senhor..
BENJAMIM: - Ha, ha.. Por favor, não me chame de senhor tenho apenas, 22 anos.. Vamos esquecer as formalidades..
    - Confesso que fiquei um pouco tímida, ao lado dele naquele momento (Impossível não ficar).. nos apresentamos e ele me informou como chegar ao salão de jantar .. pois meus amigos estavam me aguardando lá:
BENJAMIM: - Vou me retirar .. senhorita .. alias belo anel..
ALICE: -Sim muito bonito.. ele estava jun__??
    - Quando eu notei ele já tinha sumido (Mas nem dei muita importância).. então me levantei e tomei direção a essa sala de jantar.. A mansão era extremamente grande .. eu fiquei perdida naquele lugar, que me dava calafrios ..
ALICE: - Olá.. alguém ??
ANNE: - Oi senhorita centro das atenções .. me obrigarão a procurar você para se assentar com a gente na mesa.. E se eu fosse vc me acompanhava bem depressa pra não ficar perdidinha por ai, senhora dramática...
    - Naquele momento eu fiquei feliz em vê-la (Até mas do que desejaria).. e a acompanhei ate a sala de jantar.Todos estavam lá, (Nossa estou bem melhor agora) foi uma refeição maravilhosa.. tinha de tudo ... Em fim um momento de tranquilidade .. Percebi que todo aquele medo era uma coisa psicológica.. todos felizes e alegres... Eu também deveria me alegrar com aqueles momentos bons com os amigos .(Acho que estou exagerando,precisava relaxar).. Na minha querida ferias de Verão...

Um comentário:

  1. Deixem aqui nos comentários suas opiniões,para melhoras do blog.. e digam se querem continuação das minhas criações...

    ResponderExcluir